terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sem título.


Se não tem título, quem dirá nexo, descrição ou definição.
Posso dizer que é divertido, engraçado, me faz rir e só por não me fazer chorar já é extremamente positivo.
Desperta em mim um imenso interesse, sorrisos e frios na barriga. Me faz sentir leve e desajeitada (uma boba), mas feliz.
É recente e novo, e sim... Isso significa duas coisas diferentes.
É interessante aos meus olhos e saboroso a minha boca... Já posso sentir daqui. E do cheiro que me trouxe, este, prefiro nem resistir.
E pela noite a dentro lá estás, como um refúgio, uma distração, uma nova emoção. Já me é músicas aos ouvidos, e eu nunca consigo resistir a uma boa música.
Me é cordial e maduro, mesmo sendo tão prematuro. Me é um bem.
E então que nome tem? O que será? Uma coisa ou um alguém? Fico a pensar e então... A resposta ainda não vem.

3 comentários:

  1. Lindo, Thaii!
    Sentimentos assim, que são um bem, são mais que bemvindos sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo texto! Adorei, muito bonito mesmo! :)

    Amei o seu blog, tá lindo, tudo de bom, viu?
    Visita e segue o meu?
    www.agnesplace.blogspot.com

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. Que confuso .. ao mesmo tempo intrigante!
    Gostei, gooostei.

    =*

    ResponderExcluir