quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Me.


O tempo pode ter passado, os amores podem ter mudado, a aparência modificado... Mas cá estou eu, com as mesmas carcterísticas de sempre. Defeitos, eu diria.
Carente, apegada, envolvida sempre. Um tanto quanto mais que o normal e um pouco menos passional.
Ainda emotivamente chata e repetitiva. Ainda carente de toda a atenção do mundo. Ainda se apegando demais ao que nem me pertence e ao incerto.
Ainda sorrindo com os olhos cheios de lágrimas, ainda ligada em cada batida diferente do meu coração, ainda tentando achar coisa onde não tem...
Ainda fugindo do sofrimento do abandono e sempre batendo de frente com isso. Ainda rezando para tudo dar certo.

Canso-me da rotina, mas tenho medo de mudar as coisas. E se não der certo? Ainda medrosa. Ainda lendo históricos de conversas antigas quando o coração aperta e a resposta não vem.
Ainda sofrendo, ainda dramática e inteira.
Ainda intensa, ainda caindo, ainda levantando.
Ainda sofrendo e superando.
Ainda aqui.

Ainda Thainara. Pra sempre Thainara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário