quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sufoco.


E mais uma vez o disco enrosca, a fala falha, o coração em um segundo para de bater.
Eu tenho um super medo de não conseguir sem você, porque eu simplesmente sei que não sou assim tão capaz. Eu tento reprimir um choro que insiste em aparecer e eu tenho uma raiva de parecer tão vulnerável!
Alguém ,por favor, me diz onde eu posso achar o manual onde ensina a mandar o coração a parar de doer? Eu tenho pavor de pensar no que pode acontecer, eu tenho temor de viver uma vida onde você não esteja ao meu lado, eu terror só de pensar no quanto a minha vida vai ficar vazia.
E eu vou aniquilar cada pessoa que vier me dizer que é possível prosseguir, porque não é! Eu sei mais que qualquer pessoa que não é.
Eu não posso interferir, pois essa é apenas uma colheita infeliz daquilo tudo que eu plantei um dia. E me odiar, será que eu posso?
É uma pena pensarem que isso é um teatro, que é de mentira, que é apenas pra não ficar sozinha, pobre alma que não acredita no amor.
Eu tento respirar, eu tento pensar em comer, eu tento não me desesperar, eu tento agir naturalmente, eu tento ser cordial e madura, eu tento, tento, tento e não consigo.
O que me resta é esperar, e se eu vou sobreviver até o fim da espera é uma boa pergunta. Eu vou conseguir me controlar? Eu vou conseguir não passar o dia e a noite imaginando se tem alguém no meu lugar? Eu vou conseguir pensar em ser feliz nesse tempo? Eu vou conseguir?
Eu queria dizer que sim, mas eu já sei que não.
“Eu estou fingindo estar bem, por favor não interrompa minha performance.”

- “You’re the best thing that’s ever been mine”

Thainara ;*

Um comentário:

  1. Sei como é se sentir assim, e não é nada fácil.
    “Eu estou fingindo estar bem, por favor não interrompa minha performance.” Muito... FODA!

    ResponderExcluir