quinta-feira, 16 de abril de 2009

Acho que o tempo passou pra mim...

Antes eu achava que chorar resolvia, mas descobri que agir é que resolve as coisas. Achava também que me encolher debaixo do cobertor me afastava da escuridão lá fora, hoje sei que isso só serve pra diminuir o barulho da chuva, não acreditava em papai noel nem em coelhinho da páscoa, mas em compensação acreditava em príncipe encantado e que um dia ele viria com seu cavalo branco ou até mesmo na sua bicleta branca.. que seja, mas ele viria. Pensava que se as coisas tem que acontecer elas simplismente acontecem, ou seja, eu acreditava em destino. Tinha um pensamento colorido, uma imaginação fértil, sonhava alto mas não sonhava grande e eu era movida pela emoção. Chorava por amor, chorava com amor, chorava pela falta dele também..
Hoje eu não sou muito diferente de tudo isso que disse, não. Hoje ainda continuo chorando por tudo, quem me conhece de verdade sabe. Hoje eu sei que eu não passo seriedade nas minhas palavras, mas na minha mente hoje, eu penso alto e grande e tudo o que eu penso e o que há de mais sério dentro de mim. Penso demais na vida, ás vezes não chego a conclusão nenhuma, ás vezes acabo mais confusa do que antes, as vezes tomo uma decisão mas logo ela é escondida pela indecisão. Eu sou indecisa. As lições que aprendi nem todas eu apreendi, algumas eu deixei escapar. Hoje eu sei que eu não devo mais errar por tão pouco.
Eu não fiquei mais dura, acontece que muitos invernos já se passaram e com eles o tempo também se passou. Eu não fiquei mais dura, apenas fiquei mais velha.

Beijos;*

6 comentários:

  1. Antes eu achava que chorar resolvia, mas descobri que agir é que resolve as coisas

    mto foda, parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. pois acredite, ainda via passar mais...

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto!!Parabéns!
    também penso muito na vida e no que eu realmente quero para mim e noossa eu imagino cada coisa:P
    mas o importante é mirar na lua!

    ResponderExcluir
  4. Fiz 18 anos hoje. E te digo o mesmo cara, fiquei mais velho. Ainda sou o mesmo cara de 12, 13, 14.. 17 anos. Brinco, penso, faço besteira, falo besteira, faço coisas boas, falo coisas boas... enfim, eu continuo o mesmo. ainda nao me caiu a ficha de que hoje sou mais um cidadão responsável por si. vai cair, é questão de tempo. até agora eu sou fiquei mais velho.

    ps: pode chamar sim, como quiser. e quando falei que me identifico com os textos, não foi a toa. da uma passada lá tbm, aabei de postar.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. sonhe grande,, chore sempre q sentir vontade...ame muito mas, não confunda amor com dor!
    liberte-se!!
    bjos e flores :)

    ResponderExcluir
  6. adorei seu post.. realmente, chorar não resolve as coisas.. mas bem que alivia bastante hein! rsrs adorei o blog.. está muito foda!! Beijãoo

    ResponderExcluir