quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia da mentira?!

Bom hoje é dia 1° de abril e tecnicamente dia da mentira, mas.. desde quando, hoje em dia, existe dia pra mentir?! A mentira já é tão presente em nossas vidas que seria preciso um dia pra não mentir. Será conseguiríamos? Um dia inteirinho sem uma mentirinha sequer? Sem as desculpas básicas que damos embasadas em mentiras? Ahhh, falando por mim, sem generalizar, não sei se consigo, e não, eu não sou uma mentirosa de plantão, eu só sou humana e tirem as suas conclusões.
Mas por outro lado não sou a favor da mentira, afinal não sou a favor de pecados e a mentira é uma delas, mas aí vem de novo aquele negócio de que eu sou humana e errar é humano como já é dito por aí.
E você ai.. mente muito?! Responde ai.. mas hoje pode mentir, afinal se for pra mentir que seja hoje! =)

Beijos ;*

5 comentários:

  1. bom, acho que, sem querer mentir (nao, nao foi ironia ^^'), sao poucas as vezes que eu minto porque quero.
    geralmente, meus erros desse tipo só vem a ser notados após o ato. :/
    [infelismente]

    gostei do post :)
    eu havia feito um assim também ^^

    :*

    ResponderExcluir
  2. Toda menntira tem seu fundo de verdade, né? Tenta pensar depois se não, mas depende de um ponto de vista único, uhauhuauah

    ficar um dia inteiro eu consigo tranquilamente, quem nao consegue? hahaha

    o pior é ficar um ano sem mentir... já não respondo mais por mim.

    as vezes a mentira é fundamental, em alguns casos nao discordo do seu uso. as vezes é necessário mentir para o conforto do próximo.

    eu já menti. menti pra livrar a minha pele e a dos outros, menti pra poder ficar com alguem, menti pra poder ganhar alguma coisa... cara, atire a primeira pedra quem nunca mentiu =x

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai eu minto e omito.
    Não descontroladamente, é claro.
    Eu ainda acho que as vezes uma mentirinha é necessaria, por exemplo, minha amiga termina com o namorado, tá se sentindo pessima, a ultima criatura do mundo...Daí eu chego na casa dela, e lá esta ela, com o cabelo todo esculhemabado, o nariz vermelho, o rosto inchado de tanto chorar...A minha reação é olhar para ela e dizer:"guria tu é linda sabia?"
    Sei lá, eu acho que existe aquela mentira maldosa, que prejudica alguem e aquela que não machuca ninguém.
    Mas enfim...quem nunca mentiu que atire a primeira pedra!:D
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Fica tranquila cara, eu venho aqui porque eu gosto. é legal ver as coisas que vc escreve e tal. as vzs eu tbm me identifico. não venho aqui pra vc só ir lá no meu não. fica tranquila, sempre que eu tiver com o pc ligado e tiver na net eu venho aqui pra ver as atualizações. não faço isso só com vc não, com muita gente.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. a pessoa pode fica um dia sem mentir mais aposto que ele perde várias coisas.

    http://mundostreze.blogspot.com/

    ResponderExcluir