terça-feira, 28 de abril de 2009

Crepúsculo - O livro

Sei que posso parecer um tanto repetitiva, mas noooossa, eu não posso deixar de falar do livro que originou o filme de que falei na postagem passada.
O livro que traz detalhes a mais em relação ao filme, é de longe um dos melhores que já li, eu que já era apaixonada pela história, e pelo Edward é claro, tô ficando mais fascinada na medida que a história se desenrola. Comecei a a ler o livro ontem e já tô pra lá da metade.. e tô aqui neste exato momento me corroendo por dentro de tanta vontade de ler mas tenho que postar!
Passei por aqui só pra deixar essa superdica de livro e de filme também.. Acho que não é todo mundo que gosta tanto assim como eu, mas.. fica a dica!

Beijos a todos que comentam no meu blog ou que ainda vão comentar! ;*

2 comentários:

  1. AMO o filme e o livro!
    Adorei seu blog e sua critica :)
    Tambem me identifiquei com seu 'about me' hahaha
    Vou seguir seu blog,ok?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hahá eu te entendo, li o livro do crepúsculo em tres dias e depois li o lua nova e eclipse em menos de uma semana os dois, e não nego que so fanatica pela historia e pelo Edward ^^
    Beijinhos, retribuindo a visitinha. OBs: comentario [2] about-me

    ResponderExcluir