terça-feira, 21 de abril de 2009

Crepúsculo

Bom, posso ser a pessoa mais atrasada dessa vida, mas eu vi eu vi o filme que eu mais esperava ver: Crepúsculo. Vou contar a história, calma não a história do filme mais a minha história em relação ao filme. O filme entrou, no ano passado, em cartaz no cinema e em meios a compromissos meus e do meu namorado conseguimos marcar para um dia, chegou esse dia e logo neste bendito dia eu passei tanto mal, mas tanto mal... tivemos que adiar a ida ao cinema. Que droga! Acontece, que pro meu azar, o filme estava na sua última semana em cartaz e aí o filme saiu e eu não o vi. Até que nesta sexta-feira que se passou em uma ida à locadora eis que estava lá o meu filme. Alugamos. Na sexta eu não vi, no sábado depois de um dia inteiro de estudo eu também não vi, no domingo eu não vi pois eu meu namorado combinamos de ver juntos e então ontem exatamente ás.. xii não faço idéia que horas eram, mas ontem à noite eu vi o vampiro mais lindo da história do cinema querendo beber o sangue de sua Bella. Ain, ameiiiiii.
Hoje quando acordei vi o filme mais uma vez. Queria ver de novo mais não era possível. Só sei que o filme superou minhas expectativas e que ele só me deixou mais apaixonada por " Decode- paramore" (apesar da música não tocar no filme =[ ) e com mais vontade de ler o livro e ver o novo filme.
Por fim posso dizer que ameiii o filme de coração e que tenho certeza que todos que assistiram seja em casa ou no cinema saíram de suas sessões com vontade de ser um pouquinho Bella ou ter um pouquinho do Edward.

Beijos ;*

8 comentários:

  1. Bom eu amo Crepúsculo já li todos os livros, tenho o dvd e revistas e tal e acho a historia fascinante recomente que você leia o livro pois ira amar é melhor que o filme e em algumas partes é bem diferente. Bom feriado.
    Se puder dá uma passadinha no meu blog: http://silvousplaitmadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, sei lá.
    Acho Crepusculos e seus derivados chatinho a beça.
    Vai ver que pq sou velho (rs)

    Parabéns pela escrita :)

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fui de enxerida pro cinema ano passado para assistir esse filme, por causa da história que não tinha enchido muito meus olhos. Mas eu fui, e superou minhas expectativas, o filme é ótimo, e o Edward, bem... dispensa qualquer comentário, lindo demais! hehe! Bjinhos!

    Se quiser fazer uma visitinha ao Verso, será um prazer recebê-la.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente não gostei do filme!
    achei, particulamente, muito emo!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah,só porque eu ainda não vi! =S
    drogann

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu asssiti ontem pela milhonézima vez, loqueei porque to esperando pra comprar a versão caseira quero muito ver os extras e tudo mais. :)

    Gostei do teu blog, to seguindo tá.! beeijo

    ResponderExcluir
  7. Eu apaixonei-me pelo filme, aqui em Portugal não teve muito sucesso mas gostei bastante. Convido-te a visitar e seguir o meu blog*

    ResponderExcluir