segunda-feira, 22 de novembro de 2010

My dear...


Antes de mais nada, peço perdão por invadir seus pensamentos. Sinto muito. Mas achas mesmo que não habita os meus? É uma troca, ninguém ganha, ninguém perde... Eu acho.
Queria apenas compartilhar contigo minha vida. Lembra quando eras meu melhor amigo? Quando fazia questão de enxugar minhas lágrimas e me abraçar confortavelmente? Então... Tenho vivido bem, obrigada. Não tenho chorado tanto, a não ser agora, enquanto te perturbo.
Você faz falta, mas não vou atrás de você, fique tranquilo, não farei você sofrer mais uma vez com as minhas indecisões. Eu só queria saber se estás bem, se está pensando em coisas positivas... E peço calorosamente a Deus que você não me considere seu oxigênio mais, já que sem mim ficaria mal.
Quero que sorria mesmo longe de mim. Altruísmo a essa altura do campeonato? Não sei, talvez, pode ser que sim.
Tem ficado com outras pessoas? Tens pensado em mim quando faz isso? Espero que não.
Quero ser única, particular, singular. Quero habitar um pedacinho do seu coração pra sempre, assim como você já está aqui, bem guardado, fica tranquilo. Não quero ser comparada a nenhuma outra. Sei que não vai me decepcionar. Confio em você, ainda.
Por hora querido, é isso. Saudades. Você não tem noção de como sinto falta da sua respiração ao meu lado. Eu costumava ser seu oxigênio... Mas por favor, continue respirando, mesmo que sem mim.
Obrigada pela sua, sempre importante, atenção.

Um comentário: