domingo, 27 de junho de 2010

Águas de março e pessoas.


"É pau é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o Sol
É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol"


Não sei porque, mas me lembrei dessa música, antiga, mas muito bonitinha, um clássico! Eu sempre gostei da letra, pois eu a tinha em um livro da escola, e pelo meu aniversário ser em março, eu me indentificava. Tá, não tem nada a ver, mas eu sempre associei as coisas assim... Faço aniversário dia primeiro, então eu me indentificava com quem faz aniversário nesse dia também. Consequentemente sou do signo de peixes, e sempre gostei de quem é desse signo. Enfim... Sou doida, mas não sou tão seletiva assim... Gosto dos de peixes e dos de leão também, e ainda tem os de gêmeos, sem contar os outros nove signos.
Eu não escolho as pessoas, até hoje tive a sorte de esbarrar por aí com boas pessoas. As más... Eu me encarreguei logo de descartar. Pessoas não são objetos e quando algumas nos tratam como tal, dever ser descartados, como cartas mortas em um jogo de baralho. É uma pena, mas é verdade. Já ouviu falar em "Não trate com prioridade quem te trata como opção." ? A linha de pensamento é exatamente essa. Ninguém merece sofrer por alguém que não merece, eu só aprendi isso, bem depois que eu passei por isso. Quem disse que a vida é fácil? Ás vezes é necessarário cortas os pulsos, pra quando você olhar a cicatriz, se lembrar da lição, que ás vezes, infelizmente, teima em desaparecer. Por isso um corte profundo é necessário.
Ok, não falei coisa com coisa mais uma vez. Mas a linha de pensamento é quase essa. ;)

Beijos&Cores

Águas de Março_Trio Esperança

3 comentários:

  1. Não foi coisa com coisa, mas teve muita coisa importante aí.
    Concordo com sua linha de pensamento...
    bjin

    ResponderExcluir
  2. oi flor*-* qro fazer uma lista de blogs de amigos, quer participar? para publicar seu blog no meu, se quiser, me responde no meu blog q aih eh mais facil de eu ver, rs. bjs, espero q sim.
    blog super fofo! amei
    bjs ja te adr. se vc quiser, visita o meu*-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música *-*
    linda deemais .
    blog show Thaay

    ResponderExcluir