sexta-feira, 9 de julho de 2010

Era uma vez eu... Perdida!


"Como vai você? Eu preciso saber da sua vida." - Ela tem sede dele, ela precisa dele pra viver, ou ainda não descobriu como se vive sem ele.

Eu não aguento mais o peso de ser humana. Já que errar é humano, quero ser sobrenatural então! O dia amanheceu claro, mas já com lágrimas nos olhos. Na noite passada, ela sonhou com ele e no sonho ela beijava aquela boca que já lhe era um mimo, um dengo... Já lhe era seu. Ao acordar e ver que o sonho ficou no irrealidade ela chorou, não apenas de de dor emocional, mas também física. Malditas cólicas! Ela queria muito renunciar a pretensão de ser feliz, ela abandonaria isso e viveria em pról do que lhe viesse, sem nem mesmo saber se seria bom ou ruim. A vida seria melhor assim? Já que planejar não estava mais dando? A vida se tornou um tanto quanto vazia depois que ele se foi, na verdade, ela deixou ele ir, ele escapou por entre os dedos como se fosse algo maleável demais. Ele costumava ser mais duro. Do que ela se cansou? Do amor incondicional? Burra. Ela foi burra. Queria o quê? Viver as desventuras da vida sem ele? Não sabe o que lhe espera! Agora ela chora, sem saber se é pelo TPM ou se a falta está doendo mesmo. Enfim, ela não ligou. Ela foi covarde mais uma vez, ela deixou um depoimento pelo orkut! Ridículo, eu sei. Mas ela não estava sendo racional a muito tempo. O medo imperava em seu frágil coração. Ele podia nunca mais voltar, e isso sim seria o fim. E o pior... É que ela não sabe se o quer de volta pra sempre, de novo. Maldita cólica, maldita indecisão, malditos erros! Maldito fato disso tudo ser verdade.

2 comentários:

  1. Maldita realidade, que é muitas vezes difícil de encarar... Ser humano é isso, é ter que encarar os problemas e os erros, e dar um jeito de consertá-los, ou jogá-los fora e seguir em frente.
    =**

    ResponderExcluir
  2. Maldita realidade, que é muitas vezes difícil de encarar... Ser humano é isso, é ter que encarar os problemas e os erros, e dar um jeito de consertá-los, ou jogá-los fora e seguir em frente. +1

    ResponderExcluir