sábado, 10 de julho de 2010

I can be happy again.


" Todo carnaval tem seu fim, e é o fim, é o fim..."
- Mas eu posso sorrir mesmo assim.

Associo hoje esse carnaval, tirado de uma música linda dos Los Hermanos, ao fim do meu namoro.
Acabou, eu chorei, eu tive vontade de correr atrás, mas passou... E como diz a música, todo carnaval tem seu fim e não é por isso que eu vou chorar o resto do ano. E a páscoa como fica? Tudo bem que o dia dos namorados vai vir e eu posso sofrer, isso associa-se à carência normal de todo solteiro, mas logo virá outros feriados, e então virá o natal e a renovação do ano novo, que ás vezes nem é tão revigorante assim... Mas a intenção é boa. E dia após dia, caminhamos para um novo carnaval, talvez precisa-se de mais de trezentos e sessenta e cinco dias para viver outro, ás vezes pode-se pular um antes de tantos dias... Mas enfim, sempre virá outro e se não der certo, se você não for feliz o suficiente... Espere que vira mais um, enquanto haver vida, haverá carnavais.
Eu não estou ansiosa, mas eu quero muito viver outro e que eu possa ser tão feliz quanto no carnaval passado.

" Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz." ♪ - Los Hermanos

4 comentários: