sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um pedaço bem pequeno de Thainara.



Acima uma foto feia. Essa sou eu x)


Tá. De repente me deu vontade de falar de mim. Livremente, sem regras ou padrões. Apesar que eu não conheço um lugar que tenha que falar de si que exija um padrão, a não ser em um currículo. Mas isso não em ao caso. Não mesmo.
As pessoas podem me conhecer através de tantos meios, tem o orkut com a definição no perfil, as fotos, as comunidades e até os "profile posts", sim, você pode ver a minha personalidade até por lá. Ainda no orkut tem a FIC que escrevo sobre Justin Bieber, sim, eu o amo. Só pelo meu estilo de escrita dá pra ver que sou uma romântica que acredita no amor.
Tem o twitter também... Lá eu posto minhas pequenas divagações e obserrvções do dia-a-dia. Não só isso, mas também qualquer besteira que me vier a mente. Segue quem quer, lê quem quer consequentemente.
Podem me conhecer pessoalmente, podem ver de perto o quão baixinha sou com meu um metro e meio, mas com meus dezoito anos que não passam despercebidos, e com minha aparência bem juvenil. Quando disse juvenil, quis dizer infantil. :)
E daí? Sou infantil também. Gosto tanto de cores, flores e sonhos. Sou tão menina que ás vezes esqueço que sou mulher. Interprete como quiser.
Eu gosto tanto de coisas que me fazem sonhar, e eu sempre sonho com o que há de mais belo. Por isso gosto tanto de cores e flores.
Posso dizer que sou amante de música. Seja boa ou de péssimo gosto pra alguém, o que importa é que eu gosto de ouvir. Falando assim podes pensar que sou uma baixinha metida que não liga pra opiniões alheias. Minha vó diz que eu sempre faço as coisas do jeito que eu quero, mas tem um porém... Eu sempre penso antes de agir. Seja um segundo ou um mês, mas eu não deixo de pensar. Falando assim, podes pensar que não ajo por impulso, mas isso é uma inverdade. Falando assim, pode pensar que sou contraditória e isso sim é bem verdade.
Droga! Sempre quando quero me descrever minha mente se limita. Mas dizendo bem superficialmente, sou uma estudante de turismo que ama esmaltes coloridos, moda, música e palavras. Ama as pessoas independente de distância ou qualquer outro impedimento aparentemente superficial. Amo o mundo e ficaria muito triste se ele realmente acabasse em 2012, pois vou morrer sem me formar e isso seria a não conclusão de um sonho. Só pra deixar claro, não acredito que ele realmente vá acabar em 2012. Enfim... Nunca terei um enfim pra me concluir. Isso aqui não é nem 1% de mim. Eu seria muito limitada se fosse. Falei, falei e não falei nada. Isso é outra característica minha.

Acho que vou voltar a postar mais por aqui *.*

Beijos&Cores

(Need you now_Lady Antebellun)


Um comentário:

  1. oi thaaaai, é a marina la da fic :B
    só passei pra falar que eu li e adorei seu post! (:
    bjbj;*

    ResponderExcluir