terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Noite escura agora, é manhã.

Apesar de tudo que anda acontecendo na minha vida amorosa, minha vida social anda muito bem. Pena que uma não influencia na outra.
Fim de semana foi demais. Dia 25 praia, dia 26 minha grande amiga veio pra Angra e se juntou a mim e a minha grande outra amiga, Flávia. Fomos à cachoeira com mais alguns amigos e foi muito maneiro.
Dias na cachoeira, noites na lan house que tem sinuca jogando totó (hãm?). E ainda assim, eu chorei. Como eu posso ser tão Zé Mané?!? Não sei... eu nunca sei.
Ontem, mas um dia bom. Fizemos paródias, filmagens, tiramos fotos, vimos Hannah Montanna o filme (pronto, falei), conversamos, rimos, assistimos DVD dos Los Hermanos, tomamos suco de acerola, andamos na chuva, vimos vídeo do Federico do blog "vida de garoto"...
Bem, tudo está muiito bom, pena que eu sempre tenha que pensar em algo que me entristeça. Sou uma Zé Mané, não tem outra explicação. "Mas tudo passa, tudo passará", já dizia a música.


Vou aproveitar para fazer uma agradecimento formal as minhas florzinhas que andam salvando os meus dias e meus sorrisos:
Flávia Gama Campos e Roberta Fabricante Nakazaki Miguel, muito obrigada pelos sorrisos, pelos conselhos, pelas conversas, pela paciência, pelas fichas de totó, pelo suco de acerola e pelo biscoito de gergelim também, pelos gritos de histeria e por tantas as outas coisas que esqueci no momento, mas que me fizeram um bem danado... eu não sei o que seria do meu eu, sem vocês. Eu as amo ♥




( Rara Calma_Rosa de Saron)

Thainara Oliveira ;*

Um comentário: