quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Á Você...

Dedico-te todos os meus sorrisos, meus pensamentos e minhas emoções;
No momento em que era pra eu sentir mais dor, eu senti sua atenção e isso fez toda diferença. Agora pergunto-me o que irá acontecer, se eu devo alimentar essa "alegria", ou apenas deixar tudo acontecer naturalmente.
Eu tenho muito medo. E se um dia você partir? Partirá meu coração também? Eu realmente tenho muito medo.
Mas por hoje, o que posso dizer é que quero sua compania mais que tudo, e que os poucos momentos em que ficamos juntos, ultimamente foram os melhores da minha vida. Espero que não tente me entender, pois tudo isso já ultrapassou o entendimento, agora o que faço é esperar... anciosamente por você.

Á você eu dedico todos os meus sorrisos, meu pensamentos e minhas emoções;


"Mesmo que eu resolvesse desistir do amor
ainda assim o amor estaria dentro de mim"


(Pianinho_Esteban)
Thainara Oliveira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário