quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Término.

O dia estava quente, ele estava deitado na minha cama bagunçada disputando espaço com roupas, um livro e um urso gigante. Seus olhos verdes estavam brilhantes e fumegantes, não sei se de ódio ou de amor. As brigas que vinham nos acompanhando, se tornaram cada vez mais frequentes, o nosso namoro de tanto tempo estava se acabando ali, em uma conversa de olhares tristes e palavras evasivas. O choro, tão normal em nossas brigas, encheu meus olhos e eu não pude segurar. Será que tudo estava realmente perdido? Ele me cobrava uma solução, e eu me olhava no espelho com um desprezo por mim. Eu que por tanto tempo fui feliz, eu que amava ele mais que a mim mesma, eu que nunca fui capaz de ser forte o bastante, eu que mais tarde não me esqueceria daqueles olhos jamais...não sabia o que fazer.
Ele desabafava, dizia o quantoestava cansado, o quanto já havia lutado, o quanto lamentava por tudo, mas que daquele jeito não dava mais...e eu chorava e lamentava também, pois tudo o que eu havia vivido com ele, foi o que de melhor me aconteceu.
Não houve beijos de despedida, não houve promessas, nem sequer o último "eu te amo"...o que houve, foram apenas lágrimas: muitas caíram sobre meu rosto e apenas uma escorreu pelo canto de seu lindo olho. E ali, no momento mais difícil, onde havia corações partidos e dor, que passei a reparar o quanto ele era bonito, o quanto sua boca era bem desenhada e o quanto o seu cheiro me atraía. Mas não havia mais nada a fazer, ele se virou e foi. E eu...bom, eu comecei a escrever esse texto, depois de chorar rios de lágrimas desesperadas.

(Fresno_Desde Quando Você Se Foi)


Thianara Oliveira ;*

Um comentário:

  1. Conheça o Vogue Desirè SHOP by JM!
    Está começando agora, com peças criadas por mim
    Você vai gostar!

    Visite: http://voguedesireshop.blogspot.com/
    XOXO

    ~VDS by JM~

    ResponderExcluir