terça-feira, 5 de maio de 2009

Dinheiro, na minha mão, é vendaval.

Caracaa, bem que a minha vó disse hoje : " Vai e me traz o troco, porque dinheiro na sua mão...", e ela tem toda razão. Tudo bem que nem é todo dia que eu ando com dinheiro, e não é por causa da crise, eu nunca fui daquelas meninas endinheiradas.. sempre fui daquelas que ganham presentes no natal, aniversário, dia das crianças (quando era época)... sacou? Há quem discorde, e diga que minha vó sempre faz as minhas vontades.
Mas voltando ao assunto real, tipo assim, eu fico imaginando se eu tivesse muito dinheiro, se eu ganhasse na mega sena, ou sei lá (BBB tá fora de cogitação). Aí sim, ia ser um vendaval.. noossa eu não consigo nem imaginar, poder comprar tudo o que eu quisesse na hora que eu bem entendesse. Mas será mesmo que ia ser tão bom assim?! De imediato eu respondo que sim, mas depois de refletir um pouco eu penso, que tudo que vem fácil não tem um encanto, tipo aquela sensação de ter conseguido. Sei que às vezes, bate aqueeela raiva, aquela conhecida que bate quando não consigo o que quero, isso tudo porque sou toda cheia de vontades.. Acho que o ideal é o meio termo! Dinheiro na medida, sensação gostosa de ter conseguido, e esbanjar um pouquinho de vez em quando, afinal, que mulher que não gosta de esbanjar um pouquinho?!
Sei que gosto de dinheiro, não vou ser hipócrita e negar o óbvio, gosto dele porque preciso dele, e como eu disse hoje no curso de inglês : " I like money very much!"

Beijos ;*

8 comentários:

  1. Nossa, eu também tenho um "pequeno" problema com dinheiro, eu tento economizar pra comprar alguma coisa legal mas quando vejo ñ tenho mais nada e nem sei aonde gastei!!!

    Gostei do seu blog, tô seguindo XD

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O meu pai sempre faz isso comigo. :* até que eu gostaria de ter muita grana, mais não milhões, tanto dinheiro assim ia deixar a vida fácil demais, e eu realmente tenho atração pelo difícil.

    ResponderExcluir
  3. É pequena menina, é o tal do capitalismo. Eu também não iria para um BBB da vida, mas ganhar um milhão não seria uma idéia ruim, mesmo que fácil. Até porque achoq ue o difícil na verdade é controlar o dinheiro, pra ele não virar pó depois, sabe? O apenas coisinhas superficiais. Enfim.
    Desculpa envadir teu blog do nada, mas tava passando por aqui... Daí já viu?! Dei uma de falastrona e comentei.
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  4. acho que na mão de qualquer um é vendaval...

    assistindo TV vi a propaganda da Claro que fala "quem trabalha, ganha dinheiro e não gasta" me identifiquei, mas quando vou comprar algo vai tudo de uma vez....

    gostei de seu blog, vou acompanhar agora

    bjs
    Ro
    http://ronaldinho75.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga avassaladora...
    se dinheiro na mão é vendaval, não sei... mas que é uma delicia poder comprar o que deseja ...isso é! Não serei hipocrita, dinheiro como tudo que se deseja tem seu valor...redundante né!

    ResponderExcluir
  6. Ah.. eu também AMOO dinheiro (assim mesmo, com letras maiusculas). Afinal, no mundo capitalista que vivemos, ele é sim necessárioo.. Um mal (para alguns, é claro) necessario.. Parabéns pelo blog cara.. amei o template LILÁS *----*
    Bjoo e fica com Deus

    http://debie-ramos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é na minha mão ele também vira vendaval principalmente se estou triste, e sei la acho que se eu ganhasse na mega sena primeiro pirava de vez depois pensava no que fazer, e concordo com você o bom é ter dinheiro pra esbanjar as vezes mas que de pra gente o suficiente nunca faltar.
    Beijinhos, sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  8. Se vc ganhar na Mega Sena vc vai ter conquistado do mesmo jeito. Quem pensou nos numeros foi vc, quem pagou o jogo foi vc, então a conquista é sua, uaheuhauehaeu.

    Quem não gosta de grana? É como vc disse, as pessoas gostam pq precisam, isso acaba remetendo o amor ao dinheiro. E digo mais, posso não ser o maior dos caras falando isso, mas quem disse que dinheiro não traz felicidade? Na minha concepção de felicidade, acho que traz. Se não traz, pelo menos ajuda, e ajuda MUITO. hahahahaha

    grande beijo =*

    ResponderExcluir