sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desafio ~

Se eu fosse um mês: Março
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 10:oohs
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma árvore/Planta: Mangueira
Se eu fosse uma flor: Rosa vermelha
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Batata frita
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Gata
Se eu fosse um som: A voz do meu amor
Se eu fosse uma música: Qualquer uma de amor

Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Angra dos Reis
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Sentimentalismo
Se eu fosse um verbo: Falar
Se eu fosse um objeto: Urso de pelúcia
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 15
Se eu fosse um Símbolo: Seria o simbolo da paz


Humildemente copiado de : http://porta-joias.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Seu número preferido tem 2 dígitos?! rs engraçado... geralmente dizemos um só.
    Bem bacana esses questionários, ja respondi tb, vi que vc é do dia, eu prefiro as 00hs... E pensei que sua cor fosse o lilás...rs da camisa ao template, bom... eu mesmo não gosto de dar uma resposta só pra essas perguntas.
    Me faz uma visita?
    www.tocou.blogspot.com - Falando do que toca ao coração.
    www.raianareis.blogspot.com - poesias

    ResponderExcluir
  2. Acho que é extremamente necessário todos sermos o símbolo da paz. Ótima escolha.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, ideia legal. Se eu fosse uma música seria Partido Alto
    Se fosse um lugar, MEU RIO DE JANEIRO
    Se fosse um prato, seria todos.

    Tanta coisa que a gente gosta...
    Gostei, ficou legal o post.
    Beijos ;x

    ResponderExcluir