terça-feira, 17 de março de 2009

Desespero - Parte 3 ( Características em comum)

Um cara sério, pensativo, inteligente, independente e com um humor um tanto quanto diferente.Só isso definiria Ângelo superficialmente. Indo mais fundo encontra-se um homem sério, centrado, mas que quando o assunto é o amor ele mergulha fundo.
Ângelo encontrou em Maria Paula tudo o que lhe faltava e que no fundo sabia que era tudo o que ele não precisava. Ela o tirava do biotipo de "homem da empresa" e o fazia embarcar em suas viagens. Eles se completavam... em todas as indecisões dela, vinha ele com a decisão certa, em todas as suas dúvidas, lá vinha ele com as respostas. E esse esquema até que funcionou por um tempo.
Ângelo tinha 27 anos, aparentava ter 30 e era experiente como um homem de 40, A perda de sua mãe ainda na infância, o fechou para certas coisas e lhe deu uma experiência precoce. Ainda criança Ângelo tornou-se sério, sério e frio. Todo o amor que Ângelo sentiu por Maria Paulao abriu para novos caminhos, neste ponto a incoerência de Maria Paula serviu para algo: resgatar a criança que estava perdida dentro dele. Era assim que Ângelo se sentia perto de Maria Paula, uma criança.
Eles eram felizes, em dois anos de namoro ela a pediu em casamento, Maria Paula aceitou no ato e eles nunca foram tão felizes. Com o tempo o temperamento de Maria paula, fez com que Ângelo enxergasse que talvez ela não era a mulher de sua vida como ela havia pensado todo esse tempo.
Houve muitas brigas, discussões, crises de ciúme, até Ângelo revelar que queria terminar e que o término tinha motivo e o motivo tinha nome : Lívia.
Ângelo mergulhava fundo quando o assunto era amor e com isso terinou o seu noivado para ficar com Lívia, mesmo nutrindo, ainda, um amor por Maria paula. No fundo os dois, Ângelo e Maria Paula, tinha mais coisas em comum do que imaginavam... e agir impensadamente era uma delas.

Por Thainara Oliveira ;*

P. S.: Quem tiver interessado no início da história é só ir no marcador " ficção".

6 comentários:

  1. Bacana a história hein?
    Achei tudo apenas muito rápido.
    O amor.
    O desamor.
    e as motivações?
    e os conflitos?
    cadê minhas escritora?

    :)

    http://martonolympio.blogspot.com/2008/11/vida.html

    ResponderExcluir
  2. Show de bola gata pelo conteúdo e o layout.
    Parabéns.
    Beijosss
    Entrem e Comentem :
    http://zumptv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caraaa, muito boa mesmo a estória!
    Parabéns

    Tem mais selinho pra você no meu blog!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Epaaaaaaaaaaaaa eu não...
    n fiz nada... n sou o motivo do término de ning...kkkkkkkkkkk

    Brincadeira minha linda.

    As pessoas por mais diferentes q sejam, num relacionamento tendem a se completar para dar certo, ou saber conviver com os defeitinhos que só vêem a tona com a convivência...

    ResponderExcluir
  5. tem um selo p/ vc lá no meu blog :}

    ResponderExcluir
  6. tem um selo p/vc no meu blog!

    bjsbjs

    ResponderExcluir