terça-feira, 10 de março de 2009

O que aconteceu de melhor no dia...

Olá pessoas! Então, minha vidinha continua parada, pra quem não sabe e não leu em outro post, eu acabei os meus estudos, tô esperando pra ver se sai a vaga do pré-vestibular e só. Os meus dias estão mais parados que o cristo redentor. Hoje quando ia pra casa do meu namorado, lembrei-me de passar na casa de uma amiga, conversei um pouquinho com ela e tive a brilhante idéia de lhe pedir um livro emprestado, bom estou anciosa para começar, afinal ler não deixa de ser uma viagem. Depois de passar na casa da minha amiga ainda indo pra casa do meu namorado uma senhora com uma sombrinha aberta sob o sol me parou e disse: " Sabe minha filha dia desses uma garota riu de mim porque eu estava com a sombrinha aberta no sol, eu tenho pressão alta e esse sol está tão quente, você acha que eu estou errada?" Ela saiu andando e nem eperou minha resposta e eu respondi ao vento: "Claro, sombrinha também é pro sol". Segui pensando como as pessoas tem dessas coisas, tanto a garota que riu da pobre senhora quanto a senhora que me parou na rua do nada... Bom preciso falar também como foi na casa do meu namorado (afinal foi a caminho de lá que aconteceu tudo isso), lá o Bruno (ele se chama Bruno) me pediu pra fazer um blog pra ele, agora ele tá todo bobo, ele diz que não.. mas ele não me engana. Agora ele também faz parte da blogsfera. Agora estou aqui na casa desta mesma amiga citada no começo do post, tô aqui pertubando um pouquinho, daquia a pouco eu vou pra casa, afinal hoje tem paredão. Adorooooo!

Beijos ;*

11 comentários:

  1. AMEEI o boog , Liindo o Layout e templaate *--*

    áar , senhoras de sombrinhas abeertas em pleno sol ? O calor está realmente insuportável heein . O_O '
    YGASUYGAUYSGA '
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ora, por que rir? Ela tem pressão alta, tadinha...

    ResponderExcluir
  3. e a maíra saiu ¬¬
    quando que a ana vai ralar de lá cara?
    meldels!
    quanta coisa no caminho pro teu namorado... no máximo quando vou pra casa da minha me perguntam as horas, auishuiashis

    beijos

    ResponderExcluir
  4. enquanto voce já terminou os estudos, eu ainda tou no 1º ano D:
    hsuahsuahsuahsa, fazer o que? \õ

    boom!
    voce recebeu outro selo. 8D

    ResponderExcluir
  5. é pq é original! por isso to seguindo!
    falar nisso, vc ganhou um selo =)

    ps: o onibus do flamengo? PELO AMOR DE DEUS! Vasco plz, auiehiauehaie

    ResponderExcluir
  6. pega o selo ai
    http://vncsmagal.blogspot.com/2009/02/ganhadores-regras-do-selo.html

    ResponderExcluir
  7. que nada!
    voce merece, :D

    shauhsuahsuahsahsa.
    sucesso. *-*

    ResponderExcluir
  8. Oii, eu sou o dono do Blog iDjay-C.
    Eu gostaria de convidar você para ler os posts. e a acompanhar o blog!
    Se estiver interresado, acesse:
    http://idjay-c.blogspot.com

    Click no Gadget .Follow Me. e acompanhe.
    PS: Você voi escolhida por ter um blog Mega Legal!

    ResponderExcluir
  9. legal, é sempre bom ler e estudar ^^
    "Mais parada que o J.Cristo Redentor" euri bagarai!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  10. ain que inveja...

    quero sua simplicidade pra narrar fatoS!

    http://natanfusco.weebly.com/

    recomendo:
    http://natanfusco.weebly.com/1/post/2009/03/o-salto-agulha.html

    ResponderExcluir