segunda-feira, 16 de março de 2009

Hum.. sei lá!

Bom, hoje é segunda e segunda é um dia bem esquisito. Pra quem estuda é o dia do martírio, pra quem trabalha é o começo da luta e pra mim é mais um dia, já fui pro curso de inglês, já passei na casa do meu namorado e agora tô aqui nesta humilde lan house na qual o carinha que coloca tempo está ouvindo scracho( caaara, eu adoroo). Bom hoje eu terminei de ler "Pollyanna", nossa realmente a messagem que o livro passa é super do bem, pra quem não leu e não sabe, Pollyanna ensina a todos o "jogo do contente", o objetivo é ver o lado bom da coisas e viver contente com elas; Pollyanna continuou jogando mesmo depois de saber que não poderia mais andar. Bom não vou falar mais nada, acho que até já falei demais, quem ler, na minha opnião vai gostar.
Então, passei na seletiva do Pré- vestibular, no sábado começo a estudar, pois é.. as aulas são sábado o dia todo! Meu Deus do céu, o sábado inteirinho dentro de uma sala de aula, mas se isso é preciso pra realizar meu sonho é isso mesmo que eu vou fazer. Meu sonho acho que eu ainda não disse aqui, o sonho de toda a minha vida sempre foi de me formar na faculdade, sei que isso hoje não é garantia de um bom emprego e coisa e tal, mas esse é meu sonho e eu não costumo desistir tão fácil assim de sonhos. Vou com toda vontade, sacrificar meus sábados e até os domingos de for preciso, sei que vou me cansar, me estressar, mas sonhos são pra sonhar e a gente tá aqui pra realizar ou pelo menos tentar né?! =)

Beijos e um maravilhosa semana a todos os meu seguidores e leitores. ;*

2 comentários:

  1. Primeiro comentário \o/
    Olha, segunda é o dia internacional da preguiça
    Então não estranhe se o seu dia tiver muito devagar rs..
    O livro parece ser ótimo, queria ter coragem de ler assim.
    Depois que eu terminei de ler, A cor Púrpura (recomendo a ti tbm), não tive mais ânimo de ler nada.
    Ótima semana pra ti tbm.
    Boa sorte nos seus estudos! Espero que consiga o que deseja.

    ResponderExcluir
  2. Flor, tem selo pra ti no meu blog.

    http://xchocoliciousx.blogspot.com/2009/03/primeiro-selo.html

    ResponderExcluir