quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Enfim a calmaria...

Eu sei que posso parecer contraditória dizendo que estou feliz pelo fato do carnaval ter acabado, mas realmente eu não aguentava mais. Aqui na minha cidade ( Angra dos Reis ), o shows que realmente valiam a pena ir, sem querer desmerecer as bandas locais, aconteceram antes do carnaval, dando a impressão que o carnaval começou na quarta e assim durando uma semana.
Eu não aguentava mais! Infelizmente teve gente que veio pra Angra achando que aqui é uma maravilha de carnaval.. se enganaram feio, coitados. Eu amo a minha cidade de verdade, apesar de não ter nascido aqui, mas é que apesar de ser uma cidade turística deveria ter mais atrativos para os turistas, ai você deve está pensando: " as 365 ilhas não são bastante?" e eu te respondo que não é só de praia vive um turista, acho que eles devem querer um bom restaurante, uma boa balada.
Por fim o meu post que era pra falar do fim do carnaval, acabou sendo um crítica ao governo de Angra. Mas é que tava engasgado! Eu nunca vi uma cabeça tão fechada como a desse prefeito, onde já se viu uma cidade turística que não tem quase nada? Aff!

Beijos ;*


Um comentário:

  1. Pois éh, as vezes penso isso da minha cidade. Como pode, uma cidade turística não ter locais bons pra se ir?
    Mas tipow, acho que como moramos lá, já vimos de tudo e praticamente não tem nada de novo pra ir.
    Talvez os turistas encontrem mais opções do que nós e não cansem de ir pro mesmo lugar sempre (parece que nunca viram uma praia).
    Mas talvez seja falta de entretenimento mesmo =\
    até logo o/

    ResponderExcluir