... e é sonhando que a gente é feliz!
Filosofei? Acho que sim. Mas até que faz sentido, é como eu li em uma frase: "A experiência é uma professora muito severa, pois primeiro ela aplica a prova e só depois ensina a lição." Em algumas coisas é só batendo a cara no poste pra aprender a não andar distraído, se é que você me entende. O amor é danado pra dar lição na gente, quando a gente é bem novo acha que namorar é andar de mãos dadas e fazer piquenique no parque e entra num relacionamento na pré-adolescência e vê que não é tudo um mar de rosas, vê que namoro, também, é responsabilidade, brigas e envolve sentimento. E então se chora e se lamenta muito. Aí, quando amadurecemos mais um pouco já aprendemos as manhas de um namoro e então é aí que a gente vê que é tudo um pouco mais claro quando se tem, nem que seja um pouco, de experiência.
Existe muitos exemplos, mas preferi falar de um que quase todos passam pelo menos uma vez na vida: namoro.
E a parte do "...é sonhando que se é feliz!" não precisa de muita explicação. Feche os olhos e sonhe. Você terá a resposta.
Beijos!
Não sou muito do tipo emotivo... Esse lance de amor pra mim ainda é "baboseira", nunca gostei de ninguém mais seriamente... Acho que sou egoísta demais pra essas coisas.
ResponderExcluirMas como você disse, é pra isso que servem os postes da vida, quem sabe numa esbarrada dessas eu aprenda algo :D
Gostei da frase da professora cruel que é a experiência. Ela pode mesmo ser cruel, mas se utiliza da MELHOR metodologia para nos ensinar coisas essenciais para a nossa vida.
ResponderExcluiré, como eu disse ontem... "prefiro chorar por não dar certo a chorar por não ter tentado".
ResponderExcluire eu sonho na tentativa neah?! rs
beijim, beijim!
"A experiência é uma professora muito severa, pois primeiro ela aplica a prova e só depois ensina a lição."
ResponderExcluirputa essa foi foda
Sabe, eu passei por um final de relacionamento a pouco tempo e ainda to um pouco abalado. Mas foi tudo lindo, sabe? gostava tanto dela, doeu terminar, mas foi melhor assim pra todo mundo.
ResponderExcluirnamorar é ótimo!
Brigada por me acompanhar linda !!
ResponderExcluirTo acompanhando tbem, amei o blog !!
Beijus' ;*
É verdade, a gente só aprende depois que passa por tal situação. Mas eu sempre penso, se algo não dá certo, é que algo melhor nos espera; o antigo amor que pensamos nunca mais esquecer, é soprado ao vento, como poeira.
ResponderExcluirEstá de parabéns, muito bom blog, e muito bom post!
é vrdd td isso kee vc falou mt legal ;)
ResponderExcluirAah flore, obrigada, o seu blog tbem está maravilhoso!!
ResponderExcluirMtu legal oq vc escreveu !!
Beijus..
Olha,,,depois que se aprende o que é o tal amor...vc nunca mais vai querer ter ....não que vc va querer ficar sozinha..mas nunca mais vai querer se entregar de corpo e alma há alguem que possivelmente te machucara mais cedo ou mais tarde...
ResponderExcluiré vivendo e aprendendo
ResponderExcluirquando cair sempre levante e tente outro jeito, nunca desista e se alguém tentar te derrubar não devolva com a mesma moeda pois não vale a pena.
o amor é um bicho de sete cabeças, a paixão é um sentimento forte demais, precisa ter estrtura para aguentar
Oi!
ResponderExcluirAdoorei o texto, concordo com a frase que diz que a experiencia é a professora mais dura.É exatamente assim...
Também nunca tinha parado pra pensar como o namoro tem suas etapas, assim como nós.
beijos!
apesar de nao ter um namorado e achar isso meio vago, concordo com voce.
ResponderExcluirhoje em dia, as crianças já querem ficar arrumando namorado só pra dizer que sao "gente grande".
muito estúpida a ideia.
bom, amei a frase:
"...é sonhando que se é feliz!" não precisa de muita explicação. Feche os olhos e sonhe. Você terá a resposta.
ganhou mais uma seguidora. :)