terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dias Confusos

Vou começar falando que tenho 16 anos prestes a completar 17 (faltam 11 dias, ebaa).. adoro aniversário, presentes e tudo mais, mas isso já é outro assunto. Bom terminei os estudos ano passado, aguardo ansiosamente o resultado da seleção do pré-vestibular e.. mais nada! Eu não sei mais o que fazer, essas férias sem dia determinado pra acabar estão me deixando loucaa, tá fazendo um calor escaldante e não posso ao menos ir para a praia, pois todos estão estudando, trabalhando, escrevendo em blogs( acho que me encaixo aqui, rs). Meu Jesus Cristinho, enquanto todos querem dormir até tarde eu tô enjoada de acordar ás 10 da manhã. Loucura minha?! Talvez. Mas a conclusão é: a gente não dá valor as coisas que temos, tenho certeza que quando estiver me matando de estudar no cursinho vou desejar a minha cama muito mais do que hoje em dia, e não só a minha cama.. minha mente descansada, minha liberdade de assistir TV a qualquer hora, de dormir a qualquer hora.. aiai, depois de refletir tanto acho que até mudei de idéia. Vou começar desde já a dar mais valor a minha liberdade mental!

*___* Hehe! Brizei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário