domingo, 7 de novembro de 2010

"Eu quero a sorte...

... De um amor tranquilo. Com sabor de fruta mordida. "


Não precisa ser lindo, não precisa ser o mais inteligente, nem o mais burro também. Não precisa ter carro, moto ou bicicleta, basta ter coração.
Não precisa me achar a garota mais perfeita do mundo, mas se ele gostar do meu sorriso e prezar por isso, eu já seria feliz. Não precisa ser engraçado, mas tem que buscar por uma felicidade contínua e que nunca se acomode. Não é imprescindível que tenha um coração intacto, mas é necessário saber a dor que um coração sente ao ser despedaçado.

Não precisa amar comédia romântica, mas terá que me abraçar quando eu tiver medo dos filmes de terror e me assustar com os de suspense.

Não precisa amar praia, mas precisa apreciar meu bronzeado.

Não é necessário que ame tirar fotos, mas que saiba que gosto mesmo sem ser fotogênica.

Não é necessário que ame cores, mas terá que me deixar colorir seu coração.

Eu não quero alguém que concorde com os meus erros, apenas um que aponte eles e me ajude a melhorar. Que acima de tudo seja meu parceiro, meu companheiro, meu melhor amigo...

Alguém que ria das minhas palhaçadas, que entenda a minha TPM e que me abrace quando eu achar que meu mundo está acabando... E que não solte até que eu fique sem ar. Eu preciso de alguém me tire o ar... Seja com cócegas ou beijos.

Que entenda meu lado infantil, que se entrose com meu lado adulto e que seja um eterno adolescente ao meu lado.

Não é preciso que goste de Clarice, Justin, dos meus textos ou twitter. É preciso que goste de me ver feliz seja lendo, escutando, escrevendo ou usando eles.

Não é necessário que seja apenas meu, mas é necessário que eu seja a primeira da lista.
Não é preciso que seja perfeito, é necessário, apenas, que me ame.


Thainara Oliveira ;*


Um comentário: