segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Decode


Quando a gente sabe que é o fim? Quando a gente sabe que o coração esvaziou por completo? A gente sente dor quando isso acontece ou simplesmente sorri? A gente para de se importar simplesmente? A gente para de chorar por aquilo incontrolavelmente?
A gente consegue ver luz no fim do túnel? As algemas param de apertar? O coração, enfim, fica leve? Como é isso? Deixar de amar...
Como esse fenômeno acontece? O que isso gera? Dor de cabeça ou alívio? Luz ou escuridão?
Eu sinto um bolo na garganta apenas. Talvez um grito ainda preso e com medo de ecoar.
O que isso vai gerar se isso realmente estiver acontecendo? Um coração partido mais uma vez? Logo aquele coração que estava se recompondo... Eu não devia ser tão cruel.
Mas acima de tudo, eu devo ser fiel a mim.
Mas afinal, qual são os sintomas? Eu preciso saber. Eu não quero errar de novo. Eu não quero...
Não desta vez. E então, qual os sintomas que um coração sente ao desapaixonar-se? Eu necessito saber.


Inspiração: Decode - Paramore

Thainara Oliveira ;*

Um comentário:

  1. Os sintomas variam de pessoa pra pessoa e em que meio vamos estar. Sozinhos, em nossos quartos, deitados sobre nossas camas e lembrando como um dia tudo foi azul e que hoje não passa de um grande e enjoativo verde, choramos. Alguns riem, verdade, mas não de felicidade, nem de alívio. Rir sempre é melhor do que chorar... Não há nada pra fazer. Se as coisas chegaram nesse ponto, se o coração começa a ficar doente, se você não vê mais graça em querer fazer as coisas é porque esse momento e faz necessário para você. Entenda as más experiencias sempre como aprendizados, entenda os bons momentos como dádivas e únicos. Cada pessoa importante na sua vida vai ter seu devido lugar em seu coração. Contudo, nunca vai ser o fim do mundo e sempre vai existir um "bit" a mais em seu coração para uma próxima vez. E se você sentir medo, fique tranquila: nunca vai ser a primeira e nem a última vez.

    ResponderExcluir