quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Kiss me Teacher


Seu olhar cruza com o meu, mas apenas pra perguntar o resultado da expressão matemática. Eu não sei a resposta, ele responde "tudo bem", entediado. Se ele me perguntasse quanto era um mais um, eu não saberia resposta. Pois ele me deixava tonta, com seu sorriso forçado, com sua barba por fazer, com seu rosto que lhe entregava a idade. Ele era mais velha, eu mais nova. Eu, aluna apaixonada por um professor. Sua aliança parecia brilhar mais que o normal. Talvez pra me mostrar o que ela estava ali pra mostrar... Que ele não era um homem disponível. Mas na minha cabeça, isso pouco importava. Não dizem por aí que adolescente é tudo louco? Então deixa eu completar a minha cota. E com ele, eu completaria minha cota de loucura inteira.
Os minutos parecem voar quando a melhor aula do dia começa. Eu já tenho meu lugar reservado na frente de sua mesa, mas ele nunca me dá bola. Talvez por eu sempre me mostrar tão inútil, tão burra em todas as suas perguntas... Mas o olhar dele me hipnotiza e eu perco o sentido do que é certo. Quem dirá da matemática. A cada dia, a cada semana, a cada mês e no ano, eu sonhei em ter ele pra mim. Me mostando como se eu estivesse com um bilhete dizendo "beije-me", que ele fazia questão de ignorar. Mas eu escolhi assim, em meio a tantos eu escolhi ele. E eu teria ele, custe o que custar.
Eu prometo a mim mesma.

Por Thainara Oliveira.

Um comentário:

  1. Esse blog é uma nostalgia para mim, esse post me lembra dos meus 11 anos quando eu era apaixonada pelo meu professor de Biologia... :D

    ResponderExcluir