sábado, 19 de junho de 2010

Divagações sobre a vida, praia e cores.


Ouvindo uma música leve, olhando essa foto linda que com certeza não é real... A vida pode ser tão fácil de levar. Sabe o que eu queria agora? Estar nesta praia, mesmo sendo em um mundo subliminar, em um lado surreal. Eu queria mergulhar e desejaria que estivesse calor. Ah, que saudade do calor. Que saudade do verão. Mas não vou ignorar o frio. Este que nos deixa elegantes e quentinhos por dentro. O inverno é aconchegante, ele aproxima as pessoas. Sei que não estou falando nada que tenha um mínimo nexo. Eu só queria dizer eu amo a vida. Pronto falei. A minha é tão boa que eu não posso reclamar de nada, nem da minha garganta que insiste em doer, essa é uma parte chata do frio, os vírus fazem a festa. A caminho da faculdade eu sempre avisto uma praia. É linda! Me dá vontade de descer do ônibus toda vez. Deus foi tão generoso comigo. Ele me deu praias por perto. Praias são mágicas, ou melhor, o mar é mágico. Apesar do medo que tenho de ondas.
Já viram as cores que tem essa foto? É uma combinação tão linda. Eu já disse que amo cores? Então... Eu as amo. Todas. Não é a toa que a calça do meu pijama, por exemplo, é laranja. Tá, isso não vem ao caso. Eu não sei o que eu quis dizer, mas eu disse.
Se um dia eu me encontrar com Deus, precisarei de muito tempo pra agradecer. Por todas as praias, pessoas e cores que ele coloriu a minha vida. Obrigada senhor.

As cores lá fora me disseram pra continuar - Cine_As cores

Beijos&Cores

2 comentários:

  1. Lindo... amor cores.
    O que seria do nosso mundo se fossem só os tons de cinza? Triste, no mínimo...
    Aproveite as praias que você tem, a vida que você tem...
    =*

    ResponderExcluir