quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prazer em conhecê-los

Eu sou forte, eu sou soberano e até dizem por aí que eu sou lindo.

Eu transformo, eu trago paz e muita felicidade aos que me possuem.

Confesso que confundo muitos corações, mas quem me sente verdadeiramente nunca está sozinho, pois eu uno vidas.

Eu sou superior e quando eu chego, eu chego pra valer. Não adianta fugir, fingir ou tentar esquecer, pois eu faço a vida acontecer.

Sem mim ninguém vive, podem até tentar - e tentaram - , mas não vão conseguir, afinal eu sou divino. E não é falsa modéstia.

Eu faço rir, faço chorar, faço tremer e até gritar... tudo de felicidade, afinal não há felicidade sem mim. Pensando bem, não há vida que se preze sem mim, porque eu seou essencial.

Até podem dizer por aí que eu sou burro e que faço sofrer, mas estes nunca me sentiram de verdade ou não me receberam de coração puro.

Eu moro no coração, mas estou presente em suas mentes, pois sou inesquecível.

Eu faço ver a beleza do dia, o brilho da noite e tudo mais com bom-humor. Eu sou puro, eu sou Deus em você... muito prazer, eu me chamo amor.

(Amor Maior_Jota Quest)

Thainara Oliveira ;*


2 comentários:

  1. "Amor,
    {...}Quando estás comigo trazes essa aura de confusão; me fazes acompanhar-te em suas andanças com a tristeza, o ciúme, a raiva... Não sei o que me dás que me causa tamanha dependência do outro! Às vezes sinto que estou louca, que tanto sentimento junto não existe, que devo estar sonhando..."
    Muito bonito seu post!

    ResponderExcluir
  2. Dificil não é lutar por aquilo que se quer,e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti.Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por ter mais condições de sofrer.

    É linda! Mto bonito seu post,nos faz viajar com os pés no chão, estáticos,vc tem talento de sobra continue assim e me avise qdo tiver novos!
    Bjs...
    Clever Luiz

    ResponderExcluir