quarta-feira, 1 de julho de 2009

Confissões de uma adolescente mal-humorada.

Bom, o mundo gira, Michel Jackson morre e eu continuo aqui.
Li o segundo livro que sucede "Crepúsculo", "Lua Nova", gostei mas achei que o livro é carente de Edward, sei lá se é porque ele é o personagem que eu mais gosto, só sei que gostei bastante mas não cheguei a amar.
Sábado agora vou prestar vestibular, ain que medaa!! Sério, a prova está cada vez mais perto e eu cada vez mais vejo televisão, saio na rua e afins. Eu sei que tenho que estudar, mas não estudo.. que drogaa! Mas, por um motivo ou outro não estou preocupada com isso. Eu hein.
Michel Jackson morreu ( nossa como eu estou atualizada), fãs choraram, se descabelaram, mas infelizmente isso não trará o rei do pop de volta. Semana passada foi overdose de Michel, eu sinceramente não era fã, nem acompanhava o trabalho dele, pra falar a verdade até prefiro "Beat it" na versão Fall out boy.
E como eu já disse no começo do post, o mindo gira, o Michel Jackson morre mas eu continuo aqui, com essa mesma criatividade barata de sempre, acho que não estou com humor pra escrever hoje, tanto que só critiquei as coisas e até a mim... acho que estou mais que mal-humorada, estou desanimada. Acho que a morte do Michel Jackson mecheu comigo... rsrsrsrs.

Já estamos em julho, o ano já está voando, sobressalto; nos deixando pra trás ou nos colocando pra frente... depende do seu humor.

Thainara Oliveira ;*

3 comentários:

  1. Curtia o michael, fiquei triste... :/
    valeu pela visita ao OxeRichard! ^^
    visita esse aqui: http://inequalis.blogspot.com/
    meu e do richard tbm! rsrsr
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O MJ morrer foi triste mesmo, eu gostava. Não era fãzão, mas gostava. Smooth Criminal em uma outra versão, na qual nao me lembro a banda, tbm ficou melhor. Mas a vida continua, ou como vc preferir, o Mundo Gira. Quanto aos livros, eu não li nenhum. Mas dei o crepusculo, o lua nova e o elipse pra minha namorada. Sábado agora to indo de encontro ao Amanhecer, que baixou de preço. To devendo pra ela de dia dos namorados, hehehehe.
    Eu achei mais interessante o filme mesmo e prefiro ver esse tipo de historia do que ler

    hehehehehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Também li recentemente "Lua Nova", apesar de faltar um pouco do encantador Edward, nos traz uma história interessante também. Nos resta aguardar agora o filme, hehe!

    Como você disse, o mundo gira, o Michael morre, mas a vida continua, te desejo uma ótima prova no vestibular. Já passei por essa etapa e sei como é cansativo e estressante. Mas tudo vai dar certo, boa sorte!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir