terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu em meio ao arco-íris.

Há 2 semanas atrás fui pela primeira vez a uma festa gay. Sim, eu fui. Fomos eu, meu namorado, minha mãe e minha prima; eu simplismente adorei! O clima é super descontraído e as pessoas uns amores. Rola vários preconceitos contra homosexuais e eu sou totalmente contra, acho uma bobeira sem tamanho pessoas que julgam as pessoas pelas pessoas que elas se sentem atraídas ou que amam. Na verdade sou contra qualquer tipo de preconceito, levanto a bandeira branca em relação a isso, levanto até a colorida se quiserem... o que importa é a igualdade entre as pessoas.
Sei que o preconceito vai além conservadorismo ( sei lá se essa palavra existe!!! rs), ás vezes é por puro machismo ou falta de sangue correndo nas veias, pois julgar as pessoa préviamente por coisas absolutamente banais, é demais pra eu entender e demais pra eu aceitar.
Bom, eu ia postar somente sobre a festa, mas... serviu como um desabafo, e essa é definitivamente minha opnião.

Thainara Oliveira ;*

2 comentários:

  1. Também gosto do clima nesses lugares. Já fui algumas vezes! As pessoas são supre bom astral!
    Esse preconceito não tá com nada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. e vc ta mais do que certo!

    eh isso ai minina!

    rumo ao sucesso vc está!

    ResponderExcluir