quarta-feira, 10 de junho de 2009

De tudo um pouquinho...

"Ah, esse bendito pé 34!" , essa era a frase que eu mais repetia ontem, quando eu estava atrás do meu presente do dia dos namorados ( e sim, fui eu quem comprou o presente para mim mesma, meu namorado não tem tempo!). Depois de pedir pra experimentar sei lá quantos sapatos as vendedoras sempre diziam: " Olha, só tem 35, experimenta pra ver se serve." Ahh, mas é lógico que não serve, se servisse eu pediria um 35 e não um 34!! Experimentei de tudo um pouquinho: tênis 35, sapatilhas 35 e até sapatilhas 34 que ficavam grandes! Nossa eu já estava pirando, atá que eu achei um sapato 34 que servia no meu minúsculo pé 34, na verdade eu queria um all star liiindo, mas... é sempre assim quando se trata do meu pé.
Mudando de asunto, na semana retrasada eu fiz um twitter, fiz mais por curiosidade mesmo porque até agora eu não entendi direito a finalidade daquele negócio que logo que você entra já tem sei lá quantas pessoas adicionadas, e detalhe básico: é tudo em inglês! Tipo, eu até faço curso de inglês, mas aquilo cansa a gente... eu só tenho duas pessoas que eu conheço, duas não uma, porque um é um carinha que eu conheço daqui do blog e a outra pessoa e a minha cunhada. Até hoje eu não sei nem adicionar as pessoas( sei que assim pareço a mais burra das mortais, mas...eu não sei mesmo!).
E, por fim... dia dos namorados tá chegando! Já ganhei meus presentes, já dei meu presente, e agora é só esperar o dia chegar, adoro esse dia, afinal adoro todos os dias em que passo com o meu amor. Ain, que lindoo! I love My love!

Thainara Oliveira ;*

3 comentários:

  1. belo blog! sério mesmo, achei bacana o fundo..
    e bom, dia dos namorados.. nunca gostei tanto desta data *-*
    hahaha

    se quiser, leia a primeira parte de uma bela história que postei no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. 34? CARAMBA! acho que calcei 34 nos meus 7... talvez 8 anos :o
    Esses dias também andei comprando um tenis, mas era um pouquinho... pouquinho... maior... tipo 43
    euaehuaehauehauheauehaue
    cara, tenta ver o twitter como um microblog ou uma página só de scraps do orkut. com o tempo tu acostuma com o idioma e vai enteder a ideia. eu acostumei pq quando fiz o orkut, 4 anos atrás, tbm era td em ingles.

    beijão :*

    ResponderExcluir