quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ai, ai.. tá chegando!! ~ ♥

Bom, faz um tempinho que não posto, e sinceramente não é por falta de tempo, mas sim de money, sim por falta de dinheiro. Vida de lan house não é fácil!
Bom essa semana fiquei focada em ver televisão, ler revistas, escrever meus devaneios em minha agenda e ir pro curso de inglês. Não parece muito o dia-a-dia de uma aspirante a universitária, mas tá ai o grande problema... a disposição pra estudar! Meu Deus do céu!!!
Tipo a minha falta de vontade e a minha vizinha louca que grita com os cachorros não me deixa estudar. Mas não quero comentar mais sobre isso.
Quero falar que tá chegando o dia dos namorados (uhul), nem acredito. Bom acho que sou maníaca por presentes e qualquer data que remete a ganhar presentes, eu chego a contar os dias.
Ontem eu cheguei a falar isso no curso de inglês, acho que o povo me achou uma doida, mas eu sou mesmo doida, doida por presentes!! Esse será meu 2° dia dos namorados, e eu estou anciosíssima, afinal quando eu era solteira, quase morria de raiva, ainda mais no ano de 2007 em especial que quase todas as garotas do colégio ganharam flores... eu quase morri de raiva!!!
Mas, neste mesmo ano eu conheci meu namorado, e desencalhei... e desde então eu sou muito feliz com esta data!!
Há quem ache esse dia um temenda bobagem, e que é apenas jogada de marketing, mas eu adooro.. afinal o que pode se esperar de uma maníaca por presentes??

Thainara Oliveira ;*

5 comentários:

  1. Ah, eu também já vivenciei os dois lados. É muito ruim passar esse dia sozinha, mas quando se tem alguem que se ama ali, pertinho, é muito bom!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Concordo que ganhar presentes é uma delicia, mas eu adoro presentear também! Ver o brilho nos olhos do outro, sentir a satisfação, a felicidade chegando ao abrir o embrulho... pra mim também é um grande presente!
    Experimente a sensação!!
    Abraço...

    Mau
    http://frag-reflex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claro q pode responder o desafio...
    Fique a vontade... E leia sempre o porta jóias.
    Sei que to em falta lá, mas logo, logo vou postar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o melhor presente que podemos ganhar nesse dia, é aquele abraço carinhoso; aquele beijo interminável; o olhar que despe mas que aconchega...
    Coisas materias passam,se perdem (no tempo,na memória)
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  5. maniaca por presentes é!
    aiaiai...
    coisa feia
    rsrsrs

    ResponderExcluir