sábado, 28 de fevereiro de 2009

Happy Birthday To Me


Ebaaa, amanhã é meu aniversário e como eu sei que eu não irei postar amanhã resolvi escrever hoje.

Adooro aniversário, primeiro porque adoro ganhar presentes e depois quem é que não gosta de ser lembrada e papricada um dia interinho?! Sempre quando entra um ano eu fico muito anciosa pra chegar o dia 1° de março, fico criando várias expectativas as vezes isso nem é tão bom assim.

Na verdade minha gente eu nasci no dia 29 de fevereiro do ano de 1992, pois é num ano bisexto, pela contagem eu teria hoje apenas 4 aninhos de idade! Uau! Mas como fui registrada no dia 1° eu faço amanhã 17 anos. Muita gente fica falando que amanhã não é meu aniversário, que na verdade eu só tenho 4 anos e que eu sou baixinha por esse mesmo motivo. Aff, ninguém merece!

Mas eu nem ligo, não ligo mesmo, afinal estou aqui nesse mundinho de meu Deus a exatamente 17 anos, portanto nada mais justo eu completar 17.


Prometo voltar pra contar como foi esse dia tão especial na minha vida.


Beijinhos e Happy birthday to me! ;*

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Enfim a calmaria...

Eu sei que posso parecer contraditória dizendo que estou feliz pelo fato do carnaval ter acabado, mas realmente eu não aguentava mais. Aqui na minha cidade ( Angra dos Reis ), o shows que realmente valiam a pena ir, sem querer desmerecer as bandas locais, aconteceram antes do carnaval, dando a impressão que o carnaval começou na quarta e assim durando uma semana.
Eu não aguentava mais! Infelizmente teve gente que veio pra Angra achando que aqui é uma maravilha de carnaval.. se enganaram feio, coitados. Eu amo a minha cidade de verdade, apesar de não ter nascido aqui, mas é que apesar de ser uma cidade turística deveria ter mais atrativos para os turistas, ai você deve está pensando: " as 365 ilhas não são bastante?" e eu te respondo que não é só de praia vive um turista, acho que eles devem querer um bom restaurante, uma boa balada.
Por fim o meu post que era pra falar do fim do carnaval, acabou sendo um crítica ao governo de Angra. Mas é que tava engasgado! Eu nunca vi uma cabeça tão fechada como a desse prefeito, onde já se viu uma cidade turística que não tem quase nada? Aff!

Beijos ;*


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É errando que se aprende...

... e é sonhando que a gente é feliz!

Filosofei? Acho que sim. Mas até que faz sentido, é como eu li em uma frase: "A experiência é uma professora muito severa, pois primeiro ela aplica a prova e só depois ensina a lição." Em algumas coisas é só batendo a cara no poste pra aprender a não andar distraído, se é que você me entende. O amor é danado pra dar lição na gente, quando a gente é bem novo acha que namorar é andar de mãos dadas e fazer piquenique no parque e entra num relacionamento na pré-adolescência e vê que não é tudo um mar de rosas, vê que namoro, também, é responsabilidade, brigas e envolve sentimento. E então se chora e se lamenta muito. Aí, quando amadurecemos mais um pouco já aprendemos as manhas de um namoro e então é aí que a gente vê que é tudo um pouco mais claro quando se tem, nem que seja um pouco, de experiência.
Existe muitos exemplos, mas preferi falar de um que quase todos passam pelo menos uma vez na vida: namoro.

E a parte do "...é sonhando que se é feliz!" não precisa de muita explicação. Feche os olhos e sonhe. Você terá a resposta.

Beijos!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Você é meu vício, assumo e digo mais...


Hoje vou falar de uma das coisas que gosto bastante, ou melhor que eu amo: Roupas! Oh Yes!
Não sou nenhuma fashionista, mas nada como uma bela produção.O meu verdadeiro "vício" são as blusas, Deus do céu.. eu piro com elas, não tenho uma vasta coleção mas não canso de compra-las ou apenas cobiça-las. As cores, os modelos, os estilos, as estampas..tudo lindo, claaro que com algumas exeções.
O meu amor por roupas e produções já me proporcionou um grande desejo de cursar moda, mas..não sei desenhar, custurar então.. iixi!
Então me classifico como grande adimiradora de belas peças.
Como toda adolescente não dispenso marcas, mas não vivo só delas, pra ser bem sincera.. tenho bem pouco. Ah, lojinhas também tem belas blusinhas, ora veja( como diz minha vó)!
Gosto bastante de blusas, mas gosto também de toda a extensão que a moda proporciona: vestidos, calças, saias, casacos, sapatos e um lindo acessório.Adoro montar looks. Meu gosto por roupas é tanto que gosto atá de arrumar armário dos outros..ou melhor das outras (afinal gosto de mais do vestuário feminino). Adoro, também, dar pitaco nas produções alheias, na verdade não só nas produções.
Gosto muiito mesmo de roupas. Afinal, que adolescente que não gosta?
Você aí, que tá lendo, gosta?

Beeijo!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dias Confusos

Vou começar falando que tenho 16 anos prestes a completar 17 (faltam 11 dias, ebaa).. adoro aniversário, presentes e tudo mais, mas isso já é outro assunto. Bom terminei os estudos ano passado, aguardo ansiosamente o resultado da seleção do pré-vestibular e.. mais nada! Eu não sei mais o que fazer, essas férias sem dia determinado pra acabar estão me deixando loucaa, tá fazendo um calor escaldante e não posso ao menos ir para a praia, pois todos estão estudando, trabalhando, escrevendo em blogs( acho que me encaixo aqui, rs). Meu Jesus Cristinho, enquanto todos querem dormir até tarde eu tô enjoada de acordar ás 10 da manhã. Loucura minha?! Talvez. Mas a conclusão é: a gente não dá valor as coisas que temos, tenho certeza que quando estiver me matando de estudar no cursinho vou desejar a minha cama muito mais do que hoje em dia, e não só a minha cama.. minha mente descansada, minha liberdade de assistir TV a qualquer hora, de dormir a qualquer hora.. aiai, depois de refletir tanto acho que até mudei de idéia. Vou começar desde já a dar mais valor a minha liberdade mental!

*___* Hehe! Brizei!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O que escrever?!

Bom, sempre quis ter um blog. Isso, todo mundo que me conhece sabe. Criei um.. e agora, o que escrever!? O que será que as pessoas querem ler? Ou será que devo escrever o que tenho vontade e se elas gostarem bem e se não amém? Sei lá..
Minha vontade de ter um blog, veio da minha contínua vontade de escrever, primeiro escrevia em um caderno, depois em folhas espalhadas, de novo em um caderno.. e agora em um blog!
Quando escrevia em cadernos ou folhas sabia que só eu iria ler ou quem eu deixasse ler, então podia escrever qualquer coisa, bobagens, segredos, surtos até.
Acho que tenho que escrever o que me vem a mente e ponto final. Pois é.. acho que é assim que grandes escritores fazem!

Só pra avisar, de vez em quando eu dou uma brisada mesmo! Liga não.
É coisa minha, falo, falo, falo..e não chego a conclusão nenhuma.
Fala sério! ¬¬'

Beijos ;*

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Amor é sintese

"Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu !
Ciumento, exigente, inseguro, carente
todo cheio de marcas que a vida deixou
Veja em cada exigência
um grito de carência,um pedido de amor !
Amor, amor é síntese,

uma integração de dados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
(ninguém abraça um pedaço),
me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito, amor!"

(Mário Quintana)


Quando li pela primeira vez esse poema eu me apaixonei por ele, não sei por qual motivo mas ele me lembra meu namorado, talvez pelo jeito de ser dele.. se lá.
Leiam e apaixonem-se!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Involuntariamente Colorido




Não era um sexta-feira normal, afinal era sexta-feira treze. E o que tinha de diferente? Era aniversário de uma das minhas amigas, e as anormalidades acabavam por ai. Tudo foi bem normal até umas 9 e pouca da noite, uma amiga acabava de me chamar.. e lá estava, como num passado não muito distante, duas das minhas melhores amigas me chamando para uma obrigatória "voltinha" na rua, regada a pingos de chuva e risadas constantes. Tudo foi fluindo bem devagar, nada foi fora de hora, como num roteiro tudo foi seguido, pelas quatro protagonistas de uma novela que acaba de entrar no "Vale a pena ver de novo" da vida real. E vale, vale bem a pena ser vivido, sentido. Tudo foi involuntariamente colorido, e é com toda essa cor e com coca-cola que brindo a volta das Sma's, que deu uma paradinha, mas que está ai pra, que enquanto der, continuar sendo For Ever.