sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O passado.

O passado me lembra apenas uma coisa: boas lembranças. Até das burradas eu sinto saudade. Hoje as lembranças vieram fortes e mais nítidas do que nunca, a saudade de um tempo que se foi, saudade das minhas amigas, saudade de treinar taekwondo, saudade dos finais de treino, saudade de estudar, saudade de bater perna, saudade de dormir na casa das minhas amigas, saudade de fofocar todo dia com elas, saudade até da incerteza no amor...
Com as minhas amigas foi tudo maravilhoso enquanto durou, a minha amiga-irmã é a que tenho menos contato hoje, as outras ainda tenho um pouco, mas uma mudou de cidade e a outra é ocupada demais, ain que saudade das conversas sobre o futuro; no futuro moraríamos todas juntas em uma república e a nossa vida seria a mais badalada possível, seria perfeita. Pena que o tempo passou e com ele a nossa convivência, mas fico feliz por cada uma ter encontrado um caminho diferente, espero que ainda lembrem de mim com o mesmo carinho com que me lembro delas.
Amo a minha vida de comprometida sou muito feliz com o meu amor, mas até de sofrer por amor eu sinto saudade, muito doido, logo eu que vivia chorando querendo um amor que nunca mais me fizesse sofrer.
Viveria o meu passado mil vezes se fosse preciso e não faria nada diferente, espero que o meu presente seja igualmente bom como o meu passado e do meu futuro eu espero o melhor.

Thainara Oliveira ;*

3 comentários:

  1. Eu também sinto saudades de algumas coisinhas...
    Mas o negócio é seguir em frente neh?!


    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Como diria uma velha frase, "Saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena." Acho que ela resume perfeitamente tudo o que sentimos, quando olhamos pra trás e somos arrebatados por estas lembranças, assim, do nada hehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sinto saudade também da época em que eram só os amigos. ISSO SIM ERA ÉPOCA BOA ! Mentira, nao tenho do que reclamar dos BONS momentos que passei do lado do meu amor. Enfim, vc sente saudade das dores de amor? Eu quero mais é que essa que passa pela minha vida agora acabe logo. E vida de comprometido nao tenho mais, simplesmente o namorou chegou ao fim =(. Até me entristece tocar no assunto, mas a vida é assim mesmo né? Um ir e vir sem razão.
    A muito não passava por aqui, desculpe.

    Grande Beijo !

    ResponderExcluir