quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem nexo, nem anexo.

Inspirações alheias me inspiram. O desejo de ser inteligente, de ser interessante nos meus meros textos deste blog de meia tigela. Mas chego a uma conclusão: se minha vida é desinteressante e escrevo sobre ela, logo este blog assim será.
Ok, ok... coisas boas acontecem, não posso ser hipócrita. O fim de semana passado, por exemplo: foi alegre, divertido e com sorrisos de orelha à orelha. E , acho, que este fim de semana será bem feliz também, na verdade torço pra isso. Sábado: aula inaugural dos calouros!!! E eu tô nessa.
Ah, é tão bom sentir o frescor das novidades, é tudo novo e é exatamente novidade que almejo; sair da mesmisse, esquecer o passado.
Coisas engraçadas acontecem também... tipo eu brincando de dar em cima do garoto do bar, meu amigo (quase) gay afirmar que meu outro amigo é gay, sendo que ele nem é... eu tomando nescau com leite azedo na casa da Flávia, leite com gosto de queijo. Eca!

Mas, será mesmo que é só disso que sei escrever? Dos meu passos, dos meus erros e ecertos? Ah, como eu queria mais. Ah, como eu queria expor tudo que se passa na minha cabeça. Ah, se eu tivesse o dom.
Inspirações alheias me inspiram... mas não é o suficiente.
Ah, se você pudesse ler meus pensamentos!

Thainara Oliveira ;*

Um comentário:

  1. Me sinto assim tbm, como se estivesse falando da mesmo coisa sempre.. o que nao é exatamente ruim, com o tempo aperfeiçoamos isso
    =)

    ResponderExcluir